Wednesday, July 11, 2012

Button


E não é que nós terminamos a tempo!? Estou tão satisfeita com o resultado, mesmo com todos os errinhos e cenas feitas na pressa, estou com AQUELA sensação gostosa de trabalho feito! Mas claro, nunca fico 100% satisfeita, mas isso é bom, sinal de que eu vou me esforçar ainda mais nas coisas que eu vir a fazer.  

Animação 3D, feita do 3DSMax 2011, texturização no Photoshop CS5 e Pós-Produção no After Effects CS5. 

Tive muita sorte da minha dupla saber BASTANTE de 3DSMax, então sempre que eu enlouquecia eu pedia desesperadamente pra ele me ajudar. E olha, que não foram poucas as vezes. 3D, pra mim, foi o projeto mais difícil, trabalhoso e demorado, mas também foi o que eu mais fiquei contente com o resultado. 



2 comments :

  1. DIVA, OMG isso eh tão incrível o-o
    Nem imagino como faz essas coisas puta que pariu eh mto lindo i_i

    ReplyDelete
  2. Cara, que lindo isso véi!!!*--*
    Tbm não tenho ideia de como é esse processo! Adorei a historinha! Quero uma bonequinha igual! u.u hehe

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ReplyDelete