Thursday, July 18, 2013

Nanohope

Então! Nesse semestre eu tive a disciplina de Animação 2D avançada! E resolvi postar aqui o meu trabalho final! Eu fiz o design de todos os personagens, e todas as animações que envolvem eles. A animação está meio confusa porque ela foi feita para um jogo que o meu namorado tava fazendo pro TCC dele, a ideia é que são vária cutscenes que iriam aparecer no decorrer do jogo, a gente tentou juntar de forma que desse algum sentido, mas mesmo assim não ficou 100% claro. Mas eu fiquei muito satisfeita com o resultado, levando em consideração que eu ainda sou iniciante nisso, é minha segunda animação 2D, e já senti que eu melhorei muito! Então fiquem com ela:


Espero que vocês tenham gostado!

1 comments :

  1. mto legal , sua profissão deve ser demais <3

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ReplyDelete