Sunday, July 27, 2014

The Line

Então, minha nova animação 3D, que eu fiz com o meu amigo Antonio, ficou pronta! Vim aqui mostrar pra vocês! Era pra ela ter ficado pronta no semestre passado, mas eu só fui atrás de alguém pra fazer a música esse semestre, então ele me passou a música no fim desse semestre mesmo.
Eu sei que o jeito certo é fazer primeiro a música e depois a animação, mas como é pra faculdade e a disciplina é de animação, precisamos dar mais atenção pra a animação em si pra poder ganhar nota pra passar na matéria, hahahahaha. Mas eu achei a música que o Felipe fez uma fofura, ficou bem do jeitinho que eu pedi. 

Estou muito contente com essa animação, ela foi bem mais trabalhada e complicada que a primeira, achei que a gente melhorou muito de lá pra cá, e a ideia é continuar melhorando! *começa a pensar no PCC*. 

Bom, ai está ela, espero que vocês gostem!

The Line from Fernanda Silveira on Vimeo.

0 comments :

Post a Comment